Dicas para melhor duração dos esmaltes

Olaaaaaaaaaaá estrelas *-*

Hoje vou postar algumas dicas de como manter seus esmaltes ''vivos'' , pois é tão chato quando você deixa sua unha linda e depois de 3 dias, começa a descascar, ou, qundo você compra um esmalte lindo e quando vai usar depois de alguns dias, ele está duro.
Dá uma vontade de CHORAAAAAAAAAAAAAAAR T-T


Então, vamos lá ? *-*

1º - Como eu sempre digo em TODOS os tutoriais, limpe bem as unhas, tire excessos de esmaltes, e quando for passar o creme hidratante para as mãos, não passe muito para não ficar oleoso, cado fique, tire o excesso com uma toalha.


2º - Lixe bem as unhas. Não deixe as unhas ''comidas'', mal lixadas, pois as unhas com pontas, pode ajudar a descascar mais rápido o esmalte.


3º - O melhor é usar sempre esmaltes novos, mas caso seu esmalte esteja na metade e muito cremoso, utilize para diluir um esmalte ULTRABRILHO ou OLEO DE BANANA.


4º - Quando eu vou fazer minhas unhas, eu já passo o esmalte que vou utilizar direto. Dizem por ai que se passar o esmalte direto, diminui a durabilidade dos esmaltes e que antes é essencial passar a base. EU DESCORDO !
Sempre passo o esmalte direto e dura  por muito mais semanas. Façam o teste, qualquer coisa comentem aqui.


5º - PACIÊNCIA ! Palavra essencial. Tenha paciencia na hora da aplicação dos esmaltes. Não assopre, deixe ele secar naturalmente, para depois até mesmo, não formar aquelas bolhas, que deixam o esmalte horrivel.


6º - Aplique BASTANTE EXTRA BRILHO. A cada três dias, retoque com extra brilho, pois além de dar brilho, segura por mais tempo o esmalte anterior.



Bom meninas, essas são minhas dicas !
Espero que ajudem vocês na durabilidade dos seus esmaltes favoritos *O*

Até o prómixo post meninas...


Beijos&cheiro =*

0 comentários:

Postar um comentário