Unhas de noivas !

Oiiiiiiiiiiiiii minhas estrelas, vocês estão bem ??

Hoje o post é um pouco meio que especial sabe *-*
Unhas dedicadas para futuras NOIVAS, assim como eu xD
É isso mesmo, estou de casamento marcado meninas... Está longe ainda mas já está marcado.

E eu andei dando uma pesquisada nas unhas, que cara, são um sonho de consumo *O*

Bom, acho que quando se diz UNHAS PARA NOIVAS, as primeiras cores que vem na nossa mente é BRANCO E RENDA. E é isso mesmo meninas, essas são as cores que mais se usam, e esmalte em Glitter prata também.
Vi também que estão usando um rosa tipo bebê, bem clarinho.
Bom, ficou bonitinha, mas acho que o simbolo do casamento é o branco mesmo, mas ai vai da opção da pessoa.

DICA: aquelas pedrinhas em prata eu não recomendo colocar. Pois pode enganchar no cabelo, no vestido, enfim, se for uma pessoa sem paciência como eu, arranca tudo no dente o.O (rsrs)

Aaaaaaaaaaaaaah e o principal: PRECISA TER FRANCESINHA xD
Esse é mais um simbolo das unhas dedicadas as noivas.
Desenhos de flores também são aceitas, pois isso simboliza o buque da noiva.

Agora vejam algumas fotos de unhas que eu selecionei e que mais amei =)







É isso meninas, espero que vocês tenham gostado.
Eu amei todas *O*

Até o próximo post 

XOXO =*

0 comentários:

Postar um comentário