Combinação: Livros e Unhas, By: Lucia

Provavelmente vocês já ouviram falar na combinação da cor das unhas com a capa de livros, pois é, isso já foi febre no Brasil e as poucas mulheres que ainda usam são charmosas e possuem personalidade.  Sabemos que manter as unhas impecáveis não é um trabalho fácil, pois isso exige tempo e disposição, mas este trabalho compensa, pois é visível que uma unha bem pintada deixa a mão muito mais bonita!
Para as mulheres que acham que tem outras coisas mais interessantes para fazer do que pintar as unhas, só digo uma coisa, vocês estão certas! Existem milhares de coisas mais divertidas, como por exemplo, ler. Isso sim é legal, mas lembre-se que quando você lê sempre tem um curioso tentando desvendar o título e sua mão fica bem em cima dele. Não pense que ele não irá notar as unhas roídas e mãos mal cuidadas, ele verá tudo, portanto imagine que legal se ela estiver como mostra as imagens abaixo.




Você pode escolher unha decorada ou uma cor só, às vezes o simples fica mais bonito. Antes de ir à manicure, pergunte se ela aceita decorar sua unha baseada na capa de um livro, se ela topar manda a ver! Ah, não fique restrita à combinações com capas de livros, você pode inovar e fazer combinações com acessórios e roupas, use a criatividade e arrase!


Lúcia – O Blog Voador

0 comentários:

Postar um comentário