#Projeto Rapunzel

Olá meninas tudo bom?

Faz muito tempo que eu não posto nada aqui, pois é T-T
Me perdoeeeeeeeeeeeem !! Mas agora eu voltei e já estou com as resenhas prontinhas, somente para postar aqui, para vocês !

Hoje eu vou falar sobre o #PROJETORAPUNZEL, quem não quer ter um cabelão grande e bonito não é verdade?
Andei pesquisando bastante sobre produtos, estimulantes, enfim, vou falar sobre cada um e o preço que eu paguei em cada um:


1- Imecap Hair - São 60 capsulas, ajuda no crescimento e fortifica o cabelo - R$60,00
2 - Mascara de Reconstrução Sillage - Reconstrução da fibra capilar - R$ 28,50
3 e 4 - Shampoo e Condicionador da linha Vita Selva de Bambu e Argilina - R$ 55,80 o kit
5 - Probentol Derma(da mesma composição do Bepantol Derma) Sela as cuticulas, ajuda no crescimento do cabelo e hidrata profundamente - R$ 11,00
6 - Mascara de hidratação Novex - Broto de Bambu - R$ 8,00
7 - Shampoo Ati-Residuos VitaDerm - R$ 60,00

Esses são os produtos que eu estou usando durante a semana.
Como eu estou usando:

Uma vez por semana eu lavo os cabelos com shampoo anti-residuos para tirar todo o excesso de creme, shampoo's, enfim.
Depois eu inicio a lavagem com o shampoo e condicionador da Vita Selva, lavo o cabelo 2 vezes com o shampoo e o condicionador eu aplico somente nas pontas para desembaraçar os cabelos.
Depois disso, eu venho com a mascara de hidratação e uma tampa do Probentol, misturo e e coloco no cabelo por 20min e finalizo com a escova. (isso 2x na semana)
No terceiro dia de lavagem eu troco a mascara da Novex pela mascara de reconstrução, mas não aplico o condicionador.
O Imecap eu estou tomando 1 capsula antes da janta.

Percebam que o shampoo, condicionador e a mascara de hidratação são compostas por extrato/broto de bambu, pois o mesmo tem a função de estimular o crescimento do cabelo.

*Obs: Não gosto da Linha Novex, pois antes eu usava a linha mas quebrou muito. Vendo resenhas deste, abri uma exceção para usá-lo.

Meu cabelo estava quase na "UTI" então tive que cortá-lo. Então ele está assim:


Aqui eu estou usando todos os produtos que eu disse acima, e detalhe, estou sem chapinha!
Parece que o cabelo está cortado errado, mas o lado esquerdo, as pontas estão para dentro.
Iniciei o processo dia 14/08. No dia 14/09 eu estarei falando novamente para saber se o resultado foi satisfatório ;)

Bom meninas, espero que tenham gostado, qualquer duvida, deixem seus comentários que estarei respondendo todos.

Um beijo no de vocês *-*


0 comentários:

Postar um comentário