Resenha: Lavitan Hair


Oiiiii minhas lindas, tudo bom?

Gentem, minha vida ja era corrida agora vai ficar muito mais!
Vou começar a fazer faculdade em Agosto e não vou conseguir ter tempo para nada! Espero que sobre pelo menos 1 horinha para mim vir aqui, contar minhas experiências para vocês =D

Bom, no Post sobre o meu tratamento capilar, eu falei sobre o Lavitan, mas não pude falar mais sobre ele porque eu tinha começado a tomar o remédio.
Posso dizer que o farmacêutico me receitou o remédio IDEAL!
Ele virou meu queridinho, com certeza. Resolveu meus problemas de queda e eu sinto que os cabelos novos e a raiz está bem mais forte. Meu cabelo é bem fino, ja sinto a raiz dele bem mais grossa e resistente.
Ao contrário do Imecap, ele não abre o apetite, eu tomo ele sem fazer qualquer refeição e não sinto me incomodar.
Outra coisa que me chamou a atenção foi o crescimento do cabelo. Como eu faço progressiva e ela estava recente, vi que o crescimento do meu cabelo foi bem mais rápido *-*
ADOREEIIII ! Mas tive que cortar um pouco as pontas por conta do meu problema com a quebra, que irei falar no post do Tratamento Capilar #2.

Outra coisa que percebi também é que minhas unhas estão crescendo mais rápido e mais fortes. Eu não sei se tem a ver com o remédio, mas se for, mais um motivo para ama-lo mais kkkk

Este suplemento capilar não precisa de receita médica mas gestantes e as mamães que estão amamentando não podem utilizar.

Eu recomendo este suplemento com toda certeza. Se voce esta com problemas de queda e o crescimento do seu cabelo está lento, este é o suplemento ideal, tenho certeza que vocês não vão se arrepender.

Paguei R$ 28,00 contém 30 cápsulas.

Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado do post e não se esqueçam de acompanhar o blog *-*

4 comentários:

  1. Em quanto tempo vc viu resultados ? Sei que a resenha e antiga mas se vc se lembrar dos resultados adoraria saber .pois no momento ando com as unhas quebradicas e o cabelo crescendo pouco eu acho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá !

      em 20 dias de uso consegui perceber bastante diferença.
      Recomendo também o Sidney Oliveira da Ultrafarma Cabelos e Unhas, o produto é sensacional e custa 11 reais.

      Um bjo e volte sempre

      Excluir
    2. Uau muito obrigada .vou anotar estes produtinho .bjs !

      Excluir
  2. Olá, sou um rapaz, mas acho que vale o comentário tbm rs. Estava fazendo uma dieta restrita e não estava consumindo as vitaminas ideais para o nosso organismo, ai senti meu cabelo quebrar mais fácil e caia muito da raiz, ai comecei a tomar o imecap hair, e depois conheci o levitan hair que tem a mesma função, tem uns dois meses que estou tomando, meu cabelo cresceu mais rápido que o normal, ficou mais forte e parou um pouco a queda. Ahhh minhas unhas já eram fortes ficaram mais kkkk.

    ResponderExcluir