Resenha: Botox Portier Ciclos (Mascara reconstrutora).

Olaaaaaaaaaaaaaaá princesas tudo bom!?

Gente, estava louca para escrever essa resenha, mas pesquisei bastante sobre todo o produto antes de vir aqui resenha para vocês. Pelo que vi, esse blog será o primeiro a resenhar este produto WEEEE!!
Ele é lançamento, está a 2 meses no mercado então pouca gente conhece.

Não puxando saco, mas a Portier na minha opinião é a melhor marca no quesito PROGRESSIVA, logo mais estarei fazendo resenhas para vocês sobre progressivas. Antes de ter o meu salão, a cabeleireira onde eu arrumava meus cabelos só utilizava esta progressiva e eu posso dizer que o resultado era muito satisfatório.
Eu vi por acaso um site postando que já estava a venda esse Botox da Portier e quando eu vi eu fiquei louca para comprar. Comecei a pesquisar pela internet, porém esses produtos eu não costumo comprar pela internet, então encomendei em uma loja próximo a minha região que vende produtos para salão. Então vamos falar sobre o produto:


Ele é um Botox porém na embalagem ele não diz isso, ele diz Mascara Reconstrutora, que significa a mesma coisa.
Para quem viu o meu ultimo post sobre o Botox da Y-Kas, no quesito hidratação eles se parecem um pouco, o botox da Y-kas ele hidrata bem, mas o da Portier ... Gente ... Parece cabelo de artista de novela kkk
Ele dá um brilho sem igual, deixa os cabelos muito soltos, e um detalhe IMPORTANTÍSSIMO ... Ele alisa os cabelos !

Esse botox ele foi comparado a uma progressiva, mas calma gente, ele não deixa o cabelo 100% liso, ele reduz 60% do volume o que no meu caso já é o suficiente, agora eu prefiro retocar o botox do que fazer progressiva novamente.
Um ponto principal e polêmico: A Portier não utiliza Formol e nem Acido Glioxílico, na composição de seus produtos, eles usam PROPILPARABENO (gente eu entrei em contato com a  Portier para confirmar ok?!)

Parabeno é a classificação de produtos químicos amplamente utilizados como conservantes alimentícios. Metil e propil são os prefixos que designam dois tipos de parabenos comumente usados para esse fim. O metilparabeno e o propilparabeno são identificados como E218 e E216, respectivamente.


Ambos os parabenos estão incluídos em xampu, hidratantes, gel depilatório, soluções bronzeadoras, desodorantes e antitranspirantes, creme dental e em outros produtos.

Este componente químico é aprovado pela ANVISA, então pode ser utilizado sem medo ;)
Existem boatos na internet de que esse químico gera câncer. Eu pesquisei bastante e não existe nenhum relato comprovado sobre isso, até porque ele aparece em tantos produtos, se provocasse câncer mesmo deveria ser extinto não acham?
Ele é compatível com todas as químicas, PORÉM deve ser respeitado um tempo de pausa;

Hena e Henê: aplicar após 1 mês
Luzes: No dia seguinte
Tinturas: no mesmo dia
Progressivas: 15 dias

Continuando ...

Como apliquei nos meus cabelos: (não recomendo utilizar este produto em casa pessoal, a aplicação deste produto varia muito da textura de cada fio, deve ser avaliado por um profissional)

Lavei com shampoo antiresiduos 2 vezes, na segunda vez deixei 15min para abrir as cutículas.
Lavei e sequei 80% dos cabelos e apliquei fio a fio.
Pausa de 40min (porque meus cabelos são cacheados) e depois retirei todo o produto.

Finalizei com escova e chapinha (a cada mecha a chapinha deve ser reforçada de 15 a 20 passadas APENAS NA RAIZ, comprimento apenas 10) Lavar depois de 2 dias.

Resultado: 



Meu cabelo estava DETONADO, sem progressiva por conta do Shampoo da Bioextratus, apenas com tintura e olhem o resultado: Simplesmente MARAVILHOSO!
Ele devolve a massa que o cabelo precisa, fica super macio, não é oleoso e não deixa o cabelo com o aspecto pesado. Meu cabelo estava bem quebradiço e a quebra diminuiu tipo, MUITO !
As pontas nos fios do fundo do cabelo estava parecendo palha, dá para observar bem na foto o quanto as pontas ficaram maravilhosas *-*
O cheiro dela é como se fosse de Tutti-Frutt, não senti nenhuma ardência nos olhos, mas na hora de escovar sobe um leve cheiro parecido com o do Formol (por isso muita gente confunde).
A unica coisa que eu não gostei é que ela faz o casco escamar, mas na primeira lavagem sai tudo.
A manutenção é de 2 em 2 meses.
Eu paguei R$ 180,00 no pote de 1kg.

Gente, acho que eu falei demais, mas é que esse produto é muito interessante, ficou até difícil de saber qual é o meu favorito, este ou o da Y-kas.

Espero que vocês tenham gostado e não deixem de comentar aqui embaixo.
Um beijoooooooo no


176 comentários:

  1. Hellen, durou quanto tempo esse efeito liso? Eu faço a progressiva Portier Fine e agora comprei a Ciclos e estou esperando a entrega.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anonimo!
      Como meus cabelos estão sem progressiva e ele é bem cacheado, o efeito durou 2 meses.
      Isso depende muito da textura de cada cabelo, dependendo do tipo, pode durar até 3 meses.
      Bjos e volte sempre

      Excluir
    2. Boa tarde Hellen eu posso intercalar o botox com a progressiva , como por exemplo num mês eu faço botox e no outro progressiva, ou vc acha que é melhor ficar usando só um ou outro?

      Excluir
    3. Pode intercalar o uso dos dois com diferença de um mês e meio entre eles.

      Excluir
  2. Eu comprei e usei, amei é muito bom recomendo. Tenho luzes no cabelo e estava bem ressecado e armado, usei o Portier Ciclos e confesso é maravilhoso, agora vou usar uma vez no mês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa!
      Muito bom o produto né!? Obrigada por deixar sua opinião e volte sempre!

      *Para você que tem cabelos loiros, da mesma Linha da Portier Ciclos tem o Botox CACAO, ele matiza os cabelos ;)

      Excluir
    2. Gostaria de saber se cacao ciclos matizador para loiras alisa tbm o cabelo????Aguardo resposta.Bjs

      Excluir
    3. Gostaria de saber se cacao ciclos matizador para loiras alisa tbm o cabelo????Aguardo resposta.Bjs

      Excluir
    4. Olá Michelle.
      Ela possui o mesmo efeito da Ciclos, a unica coisa a mais que ela tem é que matiza os cabelos loiros. Um bjo e volte sempre.

      Excluir
    5. Olá Michelle.
      Ela possui o mesmo efeito da Ciclos, a unica coisa a mais que ela tem é que matiza os cabelos loiros. Um bjo e volte sempre.

      Excluir
  3. Boa tarde! Amei a resenha. Me indique um site, ou vendedor do mercado livre que eu possa adquirir sem sair de casa. Obgda!! Bjus

    ResponderExcluir
  4. Olá Karen,
    Que bom que você gostou da resenha. Indico o site Doce Beleza, a entrega é rapida e o site é 100% seguro. E o produto está em promoção: http://www.docebeleza.com.br/portier/portier-botox/portier-botox-ciclos-1-kilo/p020260-d1532/

    Um bjo e volte sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, Hellem adorei a resenha quero mt usar, mas o meu cabelo e mt cacheado, gostaria mas pra ser uma hidratação sera que serve ???

      Excluir
    2. Boa noite....vc achou que o botox alisou maisbque a prograssiva? Eu faço uso da progressiva Portier....queria experimentar o botox...
      Bj

      Excluir
  5. Olá, estou super interessa em comprar mas, gostaria de saber como é o resultado nele depois de lavado. como ficou e tal. Pode me ajudar? Tem que usar o secador, ou na secagem natural fica lisinho?
    Desde já, obrigada! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Graziela.
      Depende muito do cabelo. Se for um cabelo bastante enrolado, ele não vai ficar "liso" apenas vai reduzir o volume do cacho Já para cabelos mais lisos ou ondulados, ele ficará um pouco mais liso. Caso você queira um liso perfeito é necessário usar o secador. Sem o secador, ele vai somente reduzir o volume.
      Um bjo e volte sempre.

      Excluir
  6. Olá amei o seu blog...gostaria de saber o tempo mínimo pra reaplicação do produto.?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá !
      Que bom que gostou, fico muito feliz em saber.
      O tempo de reaplicação é de 2 em 2 meses. Um bjo e volte sempre.

      Excluir
  7. Olá tudo bem adorei a Resende, esse botox e realmente muito bom ja uso a muito tempo e não troco, exclusive estou vendendo por um preco bem mais barato do que nos sites custa apenas 60 reais com frete grátis, querendo comprar o email e Elisangela 2086@hotmail. Com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá !
      Muito bom mesmo! Caso precise darei um toque para vc. Obrigada, volte sempre

      Excluir
    2. Oi Vc vende ainda esse produto.

      Excluir
  8. Usei ontem e simplesmente ameiiii, um brilho maravilhoso, sedoso perfeito. Aliás os produtos que já usei da portier( sh+cond.+hidratação) da linha manutenção e esse agora.Perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá !
      Nossa que bom que gostou. Obrigada por deixar seu comentário aqui.
      Volte sempre !

      Excluir
  9. Nossa simplesmente amei...paguei no meu 65,00.

    ResponderExcluir
  10. Comprei a 2 meses e nao usei, a moça da loja disse que tinha formol 0.2%, permitido pela avisa entao estou com medo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Hosana. Entrei em contato com a Portier e eles informam que não usam formol em seus produtos, somente PROPILPARABENO. Volte sempre.

      Excluir
    2. Comprei essa BOTOX ontem e o vendedor também me disse que tinha formol!

      Excluir
    3. Comprei essa BOTOX ontem e o vendedor também me disse que tinha formol!

      Excluir
    4. Ola Denise.
      Não é formol, eles utilizam Prpilparabeno. Pode entrar no Site da Portier para confirmar.

      Um bjo

      Excluir
    5. Hellen, não se iluda, se alisa tem formol ou Ácido glioxílico, propilparabeno é apenas um conservante, não tem a capacidade de alisar. A marca nunca irá admitir que está contra a regra da ANVISA. Bjs

      Excluir
    6. Olá ! Sou cabeleireira a 2 anos. Não iria postar uma coisa que não sei.
      Não é somente o Formol e glioxílico que alisam os cabelos. Propilparabeno, metilparabeno e etilparabeno também alisam os cabelos, não apenas simples conservantes, eles possuem de 0,2 à 0,8% de concentração. Por este motivo é aprovado pela Anvisa, contra o Formol que pode chegar até 3% dependendo do produto. Procure saber mais sobre os componentes que eu te disse. Um bjo

      Excluir
  11. Meu cabelo ja vinha sido usado pela progressiva portier dai vi essa mascara e comprei.E otima adorei, nao quero nem mais fazer a progresdiva so vou usar a mascara que da quase mesmo efeito.Recomendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá !!!
      Que bom que gostou! Sua opinião é muito importante aqui no Blog, volte sempre !

      Excluir
  12. Adorei tbm, uso o cação pq na época estava com luses nos cabelos, e depois pintei de preto! Mas continuou deixando lindoo meu cabelo!
    Tbm não estou passando progressiva!
    Tive um ótimo resultado só com o BOTOX.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Edilene !
      Realmente o efeito é bem parecido com o da progressiva, porém com curta duração.
      Obrigada por deixar sua opinião, volte sempre !!

      Excluir
  13. Ficou liso assim ate depois de lavar e secar natural?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juliane.
      Não fica liso igual o da foto, mas reduz bem o volume. Para ter esse efeito só finalizando com escova e chapinha mesmo.
      Volte sempre

      Excluir
    2. Bom dia comprei pra mim este botoX porém ainda não usei meu cabelo tem luzes há algum problema se eu usar sem ser o que matiza

      Excluir
  14. Olá Ellen,eu dei progressiva (Forever Liss Ingel maxx) há pouco mais de 2 meses,porém infelizmente após algumas lavagens meu cabelo partiu e não pretendo dar outra progressiva nem tão cedo.Aí vi muitas resenhas,inclusive a sua e resolvi comprar esse botox da Portier.Eu estou esperando chegar e doida pra usar,porque minha progressiva na raiz ja ta saindo um pouco e como disse não quero nem posso usar outra progressiva.Só to meio receosa em ter algum problema com o botox.Meu cabelo ta caindo bem menos,pois estou tratando após esse "desastre" .Espero que esse botox me ajude! 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana !
      Tenho certeza que este Botox resolverá o problema de queda dos seus cabelos. O meu estava no mesmo estado e parou de cair.
      Assim que vc usar, volte e deixe sua experiencia.
      Obs: Dê um tempo de pausa nas químicas, para que seus cabelos voltem a ter força na raiz e amenizar as quedas.

      Um bjo e volte sempre.

      Excluir
    2. Obg Hellen,chegou hoje o produto.Vou aplicar brevemente.Eu realmente não penso tão cedo em dar outra progressiva...pq ela ,pelo menos essa da Forever Liss ferrou com meu cabelo.Agora uma dúvida: pq quando eu abri o pote do botox,imediatamente subiu o cheiro e causou a ardência nos meus olhos? Me lembrou a ardência de quando dei a progressiva.

      Excluir
    3. Olá Ana.
      O cheio é de formol mas o agente é PROPILPARABENO. A Portier não utiliza formal nos seus produtos.
      Um bjo

      Excluir
    4. Helen, não sei quanto vc está ganhando pra dizer que não é formol, mais e formol sim pessoal, sou cabelereira também, trabalho com todo tipo de química e conheço as muito bem.

      Excluir
  15. Oi Hellen! Usei esse botox Cacau portier e ele é maravilhoso. Gostaria de saber se posso fazer as luzes agora pois apliquei ele semana passada. As luzes vão tirar o efeito do botox. Já uso luzes só que já tem uns quatro dedos mais ou menos de raiz natural.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucy.
      Vc pode fazer as luzes, porém vai tirar o efeito do Botox. Recomendo fazer a pausa de 2 meses, fazer as luzes e no mesmo dia aplicar o botox.
      Um bjo e volte sempre !

      Excluir
  16. Olá pessoal gostei da resenha, sou distribuidor autorizado da Portier, e tenho progressiva e botox no momento, inclusive eu fiz o botox no meu cabelo e fiquei impressionado com o resultado pois nunca fiz nada no meu cabelo antes e por ser um cabelo virgem esperava menos mas fiquei surpreso pois superou minhas espectativas, quem quiser comprar pode entrar em contato comigo pelo Oi(11)96105-9526 e Tim e WhatsApp (11)96425-5947 entrego pessoalmente aceito cartão visa e master card e tiro todas duvidas possíveis.

    ResponderExcluir
  17. só para deixar bem claro esta foto de perfil era com cabelo curto com gel antes de fazer botox portier ciclos logo postarei minha foto atual com cabelo maior e o resultado obrigado, e parabens pelo blog Hellen alves.

    ResponderExcluir
  18. Ola, pode fazer luz e aplicar o botox no mesmo dia?

    ResponderExcluir
  19. Olá! Tudo bem?
    Meu cabelo é enrolado, porém muito volumoso. Gostaria de alinhar os fios diminuindo o volume mas sem perder os cachos.
    Como fazer a botox?
    Obrigada :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriela não entendi muito bem sua pergunta mas vamos ver se consigo responder.
      O passo a passo é o mesmo descrito ai encima. Ele não vai alisar seus cabelos, quanto a isto pode ficar tranquila, mas o cacho vai reduzir o volume.
      Um bjo e volte sempre.

      Excluir
  20. Quando vc foi retirar o produto nao lavou com shampoo e condicionador?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Geralda.
      Não precisa passar shampoo e condicionador, apenas retirar com agua.

      Excluir
  21. Olá Hellen meu cabelo estar ressecado ,por causa das tinturas ,tem 2 meses que eu não pinto ele ,eu posso estar usando o botox da portier vi vários comentários estou louca para usar ,mais estou com um pouquinho de medo ? E outra pergunta quando você passa o produto depois dos 40 min você retira ele só com água sem passar shampo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vitoria.
      Se ele não estiver quebradiço pode sim !
      Apos os 40 min retirar apenas com agua sem shampoo e condicionador.
      Um bjo

      Excluir
  22. Então... Eu queria ver depois de lavado. Vc pode postar foto?

    ResponderExcluir
  23. Então... Eu queria ver depois de lavado. Vc pode postar foto?

    ResponderExcluir
  24. Então... Eu queria ver depois de lavado. Vc pode postar foto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Danielle.
      Postarei na pagina no Facebook no blog quando fizer de novo. Fique ligadinha.

      Bjo

      Excluir
  25. Olá! Eu comprei o produto porque imaginava que o meu cabelo ficaria com brilho e diminuiria o volume, o meu cabelo não é crespo, porém eu tenho muito cabelo. Após o uso do produto o meu cabelo ficou muito ressecado. O que posso fazer para tirar o ressecado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá !! Estranho seu cabelo ter ficado ressecado. Você seguiu todas as instruções direitinho do manual ? Passe um shampoo anti-residuos para tirar o produto, caso tenha sido ele que ressecou seu cabelo e em seguida qualquer mascara de hidratação. Aguarde 15 min, retire e finalize com condicionador.
      Um bjo

      Excluir
  26. ola pode me dizer se pode ser usado em periodo de amamentaçao??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Stefani.
      Não pode ser utilizado no periodo de amamentação.
      Um bjo e volte sempre

      Excluir
    2. Oi vc pode me informar se gestantes podem usar esse botox?

      Excluir
  27. Boa tarde, eu usei a progressiva Noiva Extreme,no começo do ano. Posso usar esse botox?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá !
      Pode sim, o tempo médio de pausa é 2 meses.
      Volte sempre.

      Excluir
  28. Oi Hellen! Passei o produto mas lavei apos 1 dia e achei q nao tirou o volume do cabelo e nem o frizz. Sera que posso usar de novo e esperar os dois dias recomendados, para lavar?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá !!
      É necessário respeitar o tempo de pausa (2 dias) para que o produto faça efeito nos fios.
      Aguarde a pausa de 2 meses e repita o processo.
      Um bjo e volte sempre.

      Excluir
  29. Olá me chamo Yngrid, meu cabelo tem caído muito e gostaria de saber se posso aplicar o Botox mesmo assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yngrid.
      Se seus cabelos estão caindo muito recomendo não utilizar o produto. Trate a queda e assim que ele amenizar, você pode passar o produto.
      Um bjo e volte sempre.

      Excluir
  30. Olá, muito boa a resenha, mas vc sabe me dizer se quem está amamentando pode usar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá !! Muito obrigada.
      Gravidas e mães que estão amamentando não podem utilizar o produto devido ao propilparabeno que possui na formula. Nesses período, por precaução a riscos ao bebe, só pode ser realizado hidratações nos cabelos.
      Um bjo e volte sempre.

      Excluir
  31. Olá Hellen, comprei o BOTox e estou aguardando a entrega do mesmo, a princípio pra aplicar no cabelo da minha mãe que é fino e volumoso, primeira pergunta tem problema em aplicar o produto no cabelo dela com essas características? E o meu é vermelho intenso uso tintura 6.666 meu medo é aplicar o BOTox e o cabelo ficar desbotado tipo laranja, kkk cor de água de salsicha, corro esse risco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juliana.
      Nos cabelos da sua mãe pode usar normal, é para todos os tipos de cabelos, mas o tempo de pausa pode ser menor, uns 20 min é o suficiente.
      Já nos seus cabelos infelizmente irá desbotar, pois você vai usar o shampoo antiresiduos e possui propilparabeno na formula. Estou fazendo um post para ruivas, pois também estou a usando a mesma coloração que você !!! ^^

      Excluir
  32. Oi Hellen, adorei, foi mt explicativo, tirou minhas duvidas sobre o botox portier
    mas poderia me esclarecer uma ultima duvida?
    meu cabelo é crespo natural, não quero alisar, mas preciso reconstruir, ele ta acabado.
    será que depois meu cabelo volta? me que abra os cachos, n é tanto problema, só não quero que alise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karen muito obrigada !
      Se seus cabelos são crespos ele não vai alisar, vai apenas reduzir o volume dos seus cachos, mas fique tranquila que o efeito dura apenas 2 meses, e caso não goste, pode usar shmapoo antiresiduos que seus cabelos irão voltar ao aspecto natural.
      Um bjo e volte sempre.

      Excluir
  33. Oi Hellen, parabéns pelo post.... pinto os cabelos de preto, posso usar o botox e a tintura no mesmo dia? ou como é recomendado usar a tintura?

    ResponderExcluir
  34. Oi Hellen, parabéns pelo post.... pinto os cabelos de preto, posso usar o botox e a tintura no mesmo dia? ou como é recomendado usar a tintura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sandra!! Muito obrigada.
      Você pode pintar o cabelo e em seguida usar o botox. Um beijo e volte sempre.

      Excluir
  35. Boa tarde!

    Comprei o botox Ciclos portier, porém a embalagem é branca, com as mesmas especificações. Tem alguma diferença?

    Outra pergunta: Na composição diz que possui carbocisteína, ela é compatível com progressiva com formol?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alyne. Sim é a mesma, a embalagem foi atualizada.
      A Carbocisteina é compatível com qualquer quimica.
      Um bjo

      Excluir
    2. É que uma vez coloquei Zene, qd alisei com amônia, meu cabelo partiu todo.

      Excluir
  36. Mas muito obrigada pela resposta.

    ResponderExcluir
  37. Alá,gostei da resenha mas tenho uma dúvida.Se eu aplicar a tinta no mesmo dia corre o risco de tirar o efeito do botox? e se eu aplicar depois corre o risco do botox desbotar a cor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Josiane, que bom que gostou!
      Você pode aplicar a tinta, lavar os cabelos com um shampoo normal e aplicar o botox.
      Não irá desbotar a tinta ! Um bjo

      Excluir
  38. Olá, tudo bom?
    Gostaria de saber se enquanto o produto está na pausa dos 40 minutos ele dá algum tipo de ardência? Pois uso a Salvatore Blue Gold e sinto arder demais.
    Beijos e aguardo contato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thais, tudo bem e com você ?
      Na pausa ele causa um pouco de irritação aos olhos, mas nada que seja não seja suportável. Um bjo e volte semopre.

      Excluir
    2. Se eu fizer num cabelo cacheado não fizer escova nem chapa abaixa o volume do cabelo e isso que queria

      Excluir
    3. Irá REDUZIR o volume, não vai alisar.

      Excluir
  39. Olá eu comprei, gostaria de saber se pode ser usado em cabelis com progressiva?

    ResponderExcluir
  40. Ola! Gostei muito muito da sua resenha, e por causa dela comprei o botox. MAs tenho uma duvida, pinto meu cabelo de preto, porem usei o botox antes de fazer a tintura.... quando eu pintar vai sai o efeito do botox?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gilvanete! Fico muito feliz que tenha gostado da resenha :D
      O efeito irá sair um pouco, o ideal é pintar os cabelos e depois aplicar o produto. Um beijo e volte sempre.

      Excluir
  41. Oiii
    o botox da ykas também posso usar um dia após fazer luzes?

    ResponderExcluir
  42. Oiii
    o botox da ykas também posso usar um dia após fazer luzes?

    ResponderExcluir
  43. Boa tarde, o shampoo anti-resíduo tira a progressiva ou só abre as cuticulas?

    ResponderExcluir
  44. Se eu lavar somente uma vez ira tirar minha progressiva toda? Pois somente minha raiz esta enrolada, e nao quero tirar a progressiva toda, por isso irei usar o botox para ajudar a manter o liso e hidratar meus cabelos. Pois estao ressecados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, o shampooo antiresiduos retira sim qualquer tipo de quimica que estiver nos cabelos (30% do produto) mas como vc irá usar o botox e possui propilparabeno ela irá ativar a progressiva.
      volte sempre

      Excluir
  45. Dura a quantas lavagens ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc lavar os cabelos todos os dias dura 1 mês, caso contrario 2 meses.
      Volte sempre

      Excluir
  46. Olá, a minha dúvida é o seguinte meu cabelo era claro e agora eu pintei ele de preto azulado, só que o botox que eu tenho é cacau, aquele que tem matizador, será que posso continuar usando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suellen
      Pode sim, tinta preta só sai com decapagem.
      Volte sempre

      Excluir
  47. Olá, a minha dúvida é o seguinte meu cabelo era claro e agora eu pintei ele de preto azulado, só que o botox que eu tenho é cacau, aquele que tem matizador, será que posso continuar usando?

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. Olá, Esse produto pode ser usado por por grávidas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa
      Não pode ser utilizado por gravidas e nem mães que estão amamentando.
      Um bjo e volte sempre

      Excluir
  50. ELE CONTÉM CARBOCISTEÍNA ESTA ESCRITO NO ROTULO ATRÁS , ELES NÃO INFORMARAM, MAS ATÉ O MOMENTO JÁ FIZ A SEGUNDA APLICAÇÃO, MAIS DIZEM QUE ELE PENETRA NO CORTEX E MODIFICA O DNA DO CABELO ENFRAQUECENDO OS FIOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não senti nenhuma diferente em meus cabelos, muito menos mudança de DNA. Estranho !!

      Excluir
    2. esse produto deixou meu cabelo super fino embaraçado e caiu quase todo e muito perigoso cuidado gente,meu cabelo só tinha luzes nunca fiz nenhum tipo de progressiva e mesmo assim acabou com meu cabelo.

      Excluir
    3. esse produto deixou meu cabelo super fino embaraçado e caiu quase todo e muito perigoso cuidado gente,meu cabelo só tinha luzes nunca fiz nenhum tipo de progressiva e mesmo assim acabou com meu cabelo.

      Excluir
  51. Boa tarde querida.
    Quero compra nesse sait q vc indicou. Mais tenho uma dúvida o pré aparece branco sendo q vc comprou o pote é vermelho tem a mesma composição.
    Faz o mesmo resultado.obrigada amei seu sait.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paula
      A embalagem mudou mas é este o produto mesmo, não revendo ele não.
      Volte sempre

      Excluir
  52. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  54. olá comprei esse produto depois que vir os comentario, e infelizmente esse mascara ciclo cação acabou com meu cabelo, quase fiquei careca, ficou lindo só no dia,e tive muito cuidado antes de usar, liguei no fabricante pra me informar direito foi aplicado por uma profissional,e mesmo assim meu cabelo caiu quase todo ficou super fino e embaraçado e perigoso esse produto cuidados pessoal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena.
      Já uso este produto a 1 ano e nas minhas clientes também e nunca tive sequer uma reclamação, nem meus fios cairam.

      Excluir
  55. Fiz a progressiva portier fine tem 1 mês, posso usar esse botox?

    ResponderExcluir
  56. oie Hellen !
    gostaria de saber se na hora de lavar o cabelo depois que aplicar e deixa-lo agir, eu só lavo com água, ou passa algo !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ingrid
      Não, apenas enxague com agua e finalize com escova e prancha.
      Volte sempre.

      Excluir
  57. Helen, de quanto em quanto tempo é ideal para fazer o botox capilar da Portier? E após a progressiva qual é o tempo ideal para fazer o botox?(Uso somente progressiva da Portier Fine).
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Apos fazer progressiva, pausa minima de 1 mês, depois pode ser retocado de 2 em 2 meses.
      Volte sempre.

      Excluir
  58. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  59. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  60. Olá Hellen, gostaria de saber se a portier ciclos mudou a embalagem?

    ResponderExcluir
  61. Olá Hellen, gostaria de saber se a portier ciclos mudou a embalagem?

    ResponderExcluir
  62. Olá Hellen, gostaria de saber se a portir mudou a embalagem?

    ResponderExcluir
  63. gostaria de saber se faz mal para lactantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Sim, não pode ser utilizado por gestantes e lactantes por conter parabenos
      Um bjo

      Excluir
  64. Oi Hellen, eu uso a progressiva portier fine (somente retoque de raiz) e como já uso há anos o comprimento está levemente armado, gostaria de saber se posso aplicar esse botox em todo comprimento ou só na raíz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá !
      Pode aplicar em todo o cabelo sem medo! Volte sempre.

      Excluir
  65. Olá!
    Estou num processo de transição: fiz algumas progressivas no Meu cabelo que É naturalmente Crespo e cacheado mas Agora Quero deixa-los voltar a sua estrutura natural, mas meu cabelo está extremamente ressecado. Esse produto hidrataría sem alisar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marilice.
      Este produto não alisa, só reduz o volume. Ira ser uma ótima hidratação para seus cabelos.

      Volte sempre

      Excluir
  66. Olá Helen o meu cabelo é liso natural e com uma leve "ondulação" e estou fazendo um trabalho com Pantogar pois os meus cabelos estão muito, fui no dermatologista apresentei o exame solicitado e o mesmo falou que está tudo bem mas mesmo assim me passou esse medicamento via oral e uma fórmula com keratina para usar tida noite por 45 dias, a pergunta é eu posso fazer esse botox já que vc fala com precisão que não tem Formol? Desde já agradeço. Carol

    ResponderExcluir
  67. Olá Hellen

    Utilizei o produto semana passada e gostei, mas preciso pintar o cabelo com ox 30 vol. Posso pintar ou a química desse produto não é compatível?
    PS. Meu cabelo é ruivo

    ResponderExcluir
  68. Oi Hellen!
    Gostaria de saber se usando em um cabelo liso da raiz e cacheado do meio para baixo, se diminui só o volume? Não quero alisar o cabelo da minha filha, quero apenas diminuir o volume e abrir um pouco os cachos.
    Será que se eu passar não passar nas pontas (para não esticá-las) dá certo?
    Ela tem 5 anos. Será que é perigoso?

    ResponderExcluir
  69. Corrigindo: cabelo dela é liso na raiz e cacheado da orelha pra baixo

    ResponderExcluir
  70. uso tintura cor preta, sera que uso a tinta antes ou depois do botox? Se usar o botox depois nao precisa usar o shampoo antiresiduo ? O botox vai fazer efeito sem usar o shampoo antiresiduo?

    ResponderExcluir
  71. pode usar esse botox e depois usar o tonalizante natucor?

    ResponderExcluir
  72. Boa tarde!
    O produto pode ser usado por gestantes e lactantes?

    ResponderExcluir
  73. Olá eu posso usar um shampoo comum sem sal e depois passar ou tem q ser um específico se for qual seria bom meu cabelo é cacheado,bj brigada.

    ResponderExcluir
  74. Olá eu posso usar um shampoo comum sem sal e depois passar ou tem q ser um específico se for qual seria bom meu cabelo é cacheado,bj brigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ari

      Tem que usar o shampoo antiresiduos para ter um bom resultado

      Excluir
    2. TENHO UMA EXCELENTE PROGRESSIVA REVITALLE CAPELLI. QUE ALISA 100% QUALQUER TIPO DE CABELO DO AFRO AO BLONDE E NÃO CONTÉM FORMOL, NÃO DESBOTA CABELOS TINGIDOS , PODE SER UTILIZADA EM CRIANÇAS, GESTANTES E AMBIENTES FECHADAS, É HIPOALERGÊNICA.
      QUEM TIVER INTERESSE (21)96688-9437 ( WHATSSAP) LU
      É COMPATÍVEL COM QUALQUER QUÍMICA INCLUSIVE O HENÊ!
      COM UM DELICIOSO CHEIRO! NÃO ARDE OS OLHOS!

      Excluir
  75. Boa tarde. Eu comprei a progressiva Portier Fine no Mercado Livre, ela não alisou meu cabelo e meu cabelo ficou duro. Uma cabeleireira me falou que esses produtos vendidos na internet eles põe creme no produto q não são originais será q é verdade? Eu queria que vc me passasse algum fornecedor que vende progressiva, pq estou preocupada em comprar outra progressiva pela internet e não for original.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Te indico o site Doce beleza, lá os produtos são originais e são comprados é por blogueiras.

      Excluir
    2. TENHO UMA EXCELENTE PROGRESSIVA REVITALLE CAPELLI. QUE ALISA 100% QUALQUER TIPO DE CABELO DO AFRO AO BLONDE E NÃO CONTÉM FORMOL, NÃO DESBOTA CABELOS TINGIDOS , PODE SER UTILIZADA EM CRIANÇAS, GESTANTES E AMBIENTES FECHADAS, É HIPOALERGÊNICA.
      QUEM TIVER INTERESSE (21)96688-9437 ( WHATSSAP) LU
      É COMPATÍVEL COM QUALQUER QUÍMICA INCLUSIVE O HENÊ!
      COM UM DELICIOSO CHEIRO! NÃO ARDE OS OLHOS!

      Excluir
  76. Oi... tenho tioglicolato no cabelo... posso usar o Botox da Portier?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TENHO UMA EXCELENTE PROGRESSIVA REVITALLE CAPELLI. QUE ALISA 100% QUALQUER TIPO DE CABELO DO AFRO AO BLONDE E NÃO CONTÉM FORMOL, NÃO DESBOTA CABELOS TINGIDOS , PODE SER UTILIZADA EM CRIANÇAS, GESTANTES E AMBIENTES FECHADAS, É HIPOALERGÊNICA.
      QUEM TIVER INTERESSE (21)96688-9437 ( WHATSSAP) LU
      É COMPATÍVEL COM QUALQUER QUÍMICA INCLUSIVE O HENÊ!
      COM UM DELICIOSO CHEIRO! NÃO ARDE OS OLHOS!

      Excluir
  77. Oi... tenho tioglicolato no cabelo... posso usar o Botox da Portier?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TENHO UMA EXCELENTE PROGRESSIVA REVITALLE CAPELLI. QUE ALISA 100% QUALQUER TIPO DE CABELO DO AFRO AO BLONDE E NÃO CONTÉM FORMOL, NÃO DESBOTA CABELOS TINGIDOS , PODE SER UTILIZADA EM CRIANÇAS, GESTANTES E AMBIENTES FECHADAS, É HIPOALERGÊNICA.
      QUEM TIVER INTERESSE (21)96688-9437 ( WHATSSAP) LU
      É COMPATÍVEL COM QUALQUER QUÍMICA INCLUSIVE O HENÊ!
      COM UM DELICIOSO CHEIRO! NÃO ARDE OS OLHOS!

      Excluir
  78. ooi, hellen. passei como se fosse uma hidratação mesmo, meu cabelo ficou bem macio. encontrei por 100.00 no site da distribuidora xavi hair, fica a dica.
    Laura.

    ResponderExcluir
  79. Olá! Eu usei só que não fiz direto, posso fazer depois de quantos dias? Tenho que esperar 1 mês?

    ResponderExcluir
  80. Olá, meus cabelos sao super cacheados utilizei o botox tamarilize e no meio do cabelo ficou mega feio depois tipo so cachear as pontas e no meio fica meio liso.
    Gostaria de saber se ele tira totalmente os cachos, pois desejo so para diminuir o volume

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TENHO UMA EXCELENTE PROGRESSIVA REVITALLE CAPELLI. QUE ALISA 100% QUALQUER TIPO DE CABELO DO AFRO AO BLONDE E NÃO CONTÉM FORMOL, NÃO DESBOTA CABELOS TINGIDOS , PODE SER UTILIZADA EM CRIANÇAS, GESTANTES E AMBIENTES FECHADAS, É HIPOALERGÊNICA.
      QUEM TIVER INTERESSE (21)96688-9437 ( WHATSSAP) LU
      É COMPATÍVEL COM QUALQUER QUÍMICA INCLUSIVE O HENÊ!
      COM UM DELICIOSO CHEIRO! NÃO ARDE OS OLHOS!

      Excluir
  81. Olá! Qual a diferença do pote vermelho para o branco? E de quanto em quanto tempo posso usar?

    ResponderExcluir
  82. TENHO UMA EXCELENTE PROGRESSIVA REVITALLE CAPELLI. QUE ALISA 100% QUALQUER TIPO DE CABELO DO AFRO AO BLONDE E NÃO CONTÉM FORMOL, NÃO DESBOTA CABELOS TINGIDOS , PODE SER UTILIZADA EM CRIANÇAS, GESTANTES E AMBIENTES FECHADAS, É HIPOALERGÊNICA.
    QUEM TIVER INTERESSE (21)96688-9437 ( WHATSSAP) LU
    É COMPATÍVEL COM QUALQUER QUÍMICA INCLUSIVE O HENÊ!
    COM UM DELICIOSO CHEIRO! NÃO ARDE OS OLHOS!

    ResponderExcluir
  83. Olá! Usei a progressiva da Portier e não gostei. Ao longo do tempo ela afina os cabelos e resseca. Vc pode me informar algum "contra" do botox,?

    ResponderExcluir
  84. ola! boa tarde! Gostaria de saber se este produto diminui a massa do cabelo com o tempo, dando aquele aspecto "minguado" e "ralo" que as progressivas deixam...

    ResponderExcluir
  85. Ola uso henê, posso utilizar o botox Portier?

    ResponderExcluir
  86. olá, Hellen.
    Comprei a máscara violet da Portier.
    (ciclos B-TOX VIOLET) Volume control.

    Gostaria de tirar uma dúvida com vc...
    geralmente passo somente no crescimento da raiz. Meu cabelo é ondulado, e tem bastante volume. Eu usava as progressivas (com formol) e tem uns 4 meses que venho usando essa botox.
    A minha pergunta é: o certo é passar no crescimento mesmo dos fios, ou posso passar em toda a extensão do cabelo? Pois quero tirar algumas pontas "espigadas" que ainda ficaram da progressiva com formol, e tenho medo de passar em todo cabelo e cnt.

    ResponderExcluir
  87. Olá,Boa noite !!Estou querendo comprar ...meu cabelo após 2 anos consegui tirar toda progressiva e luzes,deixei cacheado!!Porém estou desesperada pq ta quebrando muito e caído!!!Será q resolve meu problema esse??

    ResponderExcluir
  88. Esse tratamento é maravilhoso. Uso a quase 6 anos. Meu cabelo fica totalmente liso, de uma forma natural. A duração no meu cabelo geralmente são de 2 meses. Após esse prazo, é necessário retocar a raiz.

    ResponderExcluir
  89. Bom dia

    Eu passei o produto mas da maneira errada por isso não vi diferença. passei com o cabelo molhado, posso refazer da maneira certa apos uma semana?

    ResponderExcluir
  90. Oi Hellen ele pode ser usado em cabelos com relaxamento ?

    ResponderExcluir
  91. Boa noite Hellen
    Vc poderia mAndar foto do produto para eu não comprar errado tenho luzes.

    Vc atrasa sempre

    ResponderExcluir
  92. Hellen Boa noite poderia mAndar foto do pote para eu nao comprar errado, tenho luzes!!!

    ResponderExcluir
  93. Helen, usei umas duas vezes esse produto e gostei muito, deixa o cabelo realmente muito saudável, como tenho cabelo cacheado só passo para abaixar o volume. Tenho uma Dúvida, tenho uma filha de 8 anos e gostaria de saber se vc saber se tem alguma contra indicação em fazer a aplicação do produto em criança, ou eu poderia está acrescentando outro creme pra diminuir a concentração do produto, não sei se falei besteira. Kkk como vc falou que a composição química existe em shampoos. .. Achei que poderia usar na minha filha. Assim que puder me dê uma resposta. Obrigada pela resenha. Diana Costa.

    ResponderExcluir
  94. Pode passar em cabelo com henê,

    ResponderExcluir
  95. É obrigatório passar a chapinha logo em seguida de ter feito o botox?

    ResponderExcluir