Resenha - Chapinha Taiff Titanium 450 Colors

Oi amores, tudo bom ?
Faz tempo que estou querendo postar esta resenha para vocês ... Mas nunca fiz resenhas, tipo de secadores, chapinhas, enfim, estava procurando o melhor modo de fazer uma resenha bem legal para vocês.
Hoje vou falar sobre a super chapinha da Taiff Titanium, eu ganhei de presente de aniversário do meu esposo, já tem 1 ano que utilizo ela e usei bastante no meu salão:

Quando eu estava procurando uma chapinha nova, fiquei muito em duvida entre a Nano Titanum da Babyliss ou esta da Taiff. Decidi comprar a da Taiff pois ela é mais larga, facilita na hora de chapar.

Bom, vamos as características:

Ela possui 2 temperaturas, 200°C e 230°C equivalente a 450°F.
O tempo de aquecimento total é de 1 minuto , ela tem 4cm de largura, bivolt e o fio dela não é fixado ao cabo, conforme você se movimenta o cabo também faz o movimento para não torcer o fio, o que isso é demais !!
Ela é ideal para fazer tratamentos químicos, que necessitem de um aquecimento maior.
Ela tem um poder de alisamento muito bom, deixa os fios bem alinhados sem a necessidade de uma escova 100% lisa, se você apenas secar o cabelo sem escovar e pranchar, seu cabelo já ficará alinhado.

Algumas precações:

Gente, essa chapinha não deve ser usada no dia a dia com a temperatura de 230º, com o tempo seus cabelos irão danificar e quebrar os fios. Essa temperatura é apenas para tratamentos quimicos, ou seja, alisamentos em geral. Para o dia a dia, pode-se usar a temperatura de 200º, o que já é um pouco acima do permitido, pois o ideal é a temperatura de 180º

No começo, quando a chapinha é nova, ela segura um pouco os cabelos na parte de trás, podendo até quebrar o fio. Então para a chapinha "amaciar" o ideal é pegar mechas finas, para não danificar os cabelos.

Gente eu adoro a linha Taiff, para mim são os melhores produtos para cabelos, farei também a resenha do secador para vocês, que faz parte da mesma linha da chapinha.

Eu dou nota 9 para ela, pois se não fossem os agarros que ela dá de vez em quando, seria um produto perfeito !!

Espero que tenham gostado meninas e não esqueçam de deixar seu comentário aqui !!

11 comentários:

  1. Comprei uma hoje... Vou testa lá amanha... E para uso em casa mesmo queria uma boa porque só uso chapinha nos finais de semanas... Só estou preocupada se ela nessa de "agarrar" não irá quebrar muito meu cabelo pois eu comprei com o intuito de não estragar muito ele .... Aii tomara que atenda minhas expectativas... Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Isso será apenas no começo, pois ela é nova. Já tenho ela a 2 anos e não agarrou mais os cabelos.
    Volte sempre

    ResponderExcluir
  3. Oiii adoreiiiii o blog!!! Meu cabelo é comprido, muito grosso e muuuito volumoso.. tenho a taiff red ion, mas demoro horas pra fazer uma chapinha descente com ela... acabo sempre usando uma da gama super antiga mas que é grossa e dá pra pegar bastante cabelo.. vc acha que essa eu consigo pegar bastante cabelo e fazer uma chapinha mais rapida??? Obrigadaa... sucessooo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol !! Fico feliz que tenha gostado do blog.
      esta Chapinha é bem potente, a Red Ions chega a 200º e esta a 230. Faz uma enorme diferença. Tenho certeza que se você adquirir não vai se arrepender. Ela é mais larga então proporciona mais rapidez.
      Volte sempre

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Primeiramente gostaria de me desculpar por estar invadindo esse espaço. Mas gostaria de indicar um site, o www.jzmagazine.com.br. Não é um site de coisas chiques, ou carissimas, mas apenas um site para quem pensa em iniciar um negócio, ou que já tem um negócio. São mercadorias boas e baratas.

    E TAMBÉM, NÃO TEM VALOR MINIMO PARA COMPRA, O CLIENTE COMPRA O VALOR QUE QUISER”.

    Sei que pode estar pensando que não precisa agora, mas guarde pelo menos fone de contato, quem sabe lá na frente pode ser útil.


    J.Z. Magazine
    (19) 3272 8464
    Campinas-SP

    ResponderExcluir
  6. Olá adorei sua resenha, comprei a rosa pelo Shoptime e ela chegou 04/11/2016, eu amei o produto porém reparei que ela veio com riscos na parte das chapas é normal?
    Ass:Ma

    ResponderExcluir