Como faço para manter os cabelos vermelhos.

Olá meninas !!! Estão bem?
Nesses últimos dias comprei vários produtos novos e estou testando para resenhar para vocês.

Neste post vou mostrar para vocês como mantenho meus fios vermelhos, sem agressão com tinta. Nesses últimos anos os cosméticos evoluíram muito; antes você tinha que pintar o cabelo todo o mês para não ter aquela raiz enorme, hoje não, além das hidratações que possui pigmentação, você pode fazer um banho de brilho, acrescentando a tinta que costuma usar e pronto ! Raiz restaurada.

A ultima cor que pintei meu cabelo, foi a 7.66 Vermelho intenso da Cor e Tom (essa foi a cor de fundo). Depois eu ganhei um KIT de presente de casamento do meu Esposo da Carmine - Red Apparel da Kostume Rio de Janeiro

É composto por Shampoo, condicionador e a hidratação. Eu simplesmente me APAIXONEI por este KIT. Já faz 5 meses que ganhei e ainda está na metade ! A parte mais chata deste kit é que você é obrigado a usar luvas, pois o produto mancha e mancha pra valer ! Na primeira vez que usei, fiquei com as unhas vermelhas por 15 dias e a testa também :(

Como eu uso: Uso a cada 15 dias, o shampoo contem muito sódio e pra quem tem progressiva isso é péssimo, sinto dizer que irá sair tudo. Estou evitando usar o shampoo por este motivo, mas utilizo o Condicionador, deixo agir por 5 min e depois a hidratação + 25 min.
Um dos maiores motivos de eu ter amado este kit é que ele não deixa os cabelos vermelho Ariel, até porque não combina com meu tom; então ele fica assim: No escuro um vermelho bem fechado (Parecido o Marsala) e no Sol um vermelho bem vibrante.
Ele não tinge os cabelos, a não ser que sejam de cores claras, minha raiz é escura então não tonaliza.

Estou fazendo a pausa de 2 meses para retocar a raiz, como faço: Utilizo a tinta 0.6 da Amend (2 dedos de tinta) 4 colheres de qualquer hidratação branca, óleo de coco e 1 colher de sopa de OX de 10 volume; este seria o banho de brilho, você vai pintar o seu cabelo sem agredir o que isto é ótimo.
Depois vou utilizando o kit.

Gente faço apenas isto para manter meus cabelos vermelhos. Ah sim os valores:

O KIT custou R$ 145,00 em dose pequena ( 300ml e a hidratação 250g) porém já tenho a 5 meses.
A tinta custa R$ 16,00 aqui na minha região.

Existem outras hidratações com pigmentação que são mais acessíveis, estarei em outro post disponibilizando para vocês.
Este KIT da Carmine possui varias cores ( cabelos pretos, louros, ruivos natural ).

Bom meninas espero que vocês tenham gostado do post e como sempre digo, estou muito feliz em te-las aqui, neste espaço participando para contribuir na evolução deste blog ♥

Um grande beijo para todas.





0 comentários:

Postar um comentário