Brasileiras: Melhores manicures do mundo !

Oláaaaaaaa meninas !!!
GENTE EU SEEI !! Eu devo MUITAS COISAS para vocês, por isso antes de começar o assunto de hoje, vou me justificar ...
Sobre o sorteio: EU PRECISO DE UMA CAMERAAAA T-T ... Eu quero fazer um video do sorteio para que não haja confusões futuras.
Sobre a unha da semana que já ta quase virando 1 mês xD : PROMETO QUE FAREI ESSA SEMANA !!!

Aproveitando o ensejo, estarei fazendo posts durante o fim de semana, pois PASSEII NO VESTIBULINHOO EBAAAA !!! E vou voltar a estudar, por isso estarei me ausentando durante a semana.

Vamos ao post de hojeeee !!!

Bom, eu estava justamente conversando sobre o blog com minha cunhada, e ela me cobrou tudo isso ai que eu acabei de falar T-T ... E na conversa ela me deu uma super ideia: FALAR SOBRE AS MANICURES ESTRANGEIRAS O.o
Eu já tinha pesquisado sobre o assunto e já tinha conversado com uma colega de serviço, mas nem me passou pela cabeça em postar aqui. Ta ai então Lulu *-*

Bom o titulo do post já foi bem claro né?! Pois é meninas, somos consideradas as MELHORES MANICURES DO MUNDO. Até mesmo quem não é profissional, vira perto das estrangeiras. É sério! Acreditem, em conversa com uma amiga do serviço, ela me disse, que uma amiga dela que mora na Austrália, disse que lá as manicures cobram U$$ 40 DOLARES para fazer SOMENTE A MÃO, em reais, R$ 81,20 REAIS
OMMMMGGG !!! UM ABSURDO !!
E não é só isso ...  O ''fazer'' a unha para elas é somente PINTAR. Lá elas não tiram as cutilas e muito menos lixam as unhas !!
Genteeeeem !! Aqui no meu bairro é R$ 20 reais para fazer PÉ E MÃO, tirar cuticulas, pintar e ainda tem direito a unha francesinha, e ainda tem gente que reclama que está caro, agora imagine 82 reais para ''pintar'' somente a mão ??
Muitas brasileiras que sairam do nosso país para ir morar no exterior, SUPLICAAM para que manicures brasileiras vá para o exterior.
Em relato para o site Vila Mulher, uma brasileira que frequenta um desses salões, disse que as unhas das européias e americanas são amareladas, as unhas são sem forma e as cuticulas são ENORMEEEES .. ECAAAA !!
Em pesquisa, foram levantados que as MULHERES BRASILEIRAS são mais cuidadosas no quesito de cuidados com as mãos. UHUUUU, nós brasileiras somos perfeitas em tudo, não só nisso ;)

Seria um bom plano de carreira se alguém que pensa em ir pro exterior e é manicure, abrir uma salão, ou começar a fazer unhas a domicilio, seria uma NOVIDADE xD
Acho que vou para lá rsrsrrs'


Por hoje é isso meninas !
Espero que vocês tenham gostado do post, foi diferente e bem interessante !!

Beijooo&cheiro minhas estrelas =*

0 comentários:

Postar um comentário