Resenha - Novex Whey Protein

Olá meninas tudo bom ?

Tenho tantoooos produtos para resenhar para vocês, mas ultimamente está bem dificil. Meu not quebrou, a facul começou a todo vapor e ainda estou fazendo um curso do Senai, praticamente não tenho mais vida!

Mas chega de mimimi e vamos de resenha.

Como muitos viram na minha ultima resenha, estou agora com os fios vermelhos. Quando escolhi essa cor, depois de toda a transformação, eu pensei em desistir pois o vermelho é uma cor "impossível de se manter, desbota demais". Na verdade não estou sentindo muito isso, mas vou explicar em outra resenha o que estou fazendo para manter o vermelho vivo.
Minha principal preocupação foi com os danos no fio, a tonalidade vermelha agride muito os fios, causando muita quebra. Foi aí que este produto da Novex me chamou a atenção.



Confesso que de primeira o que chamou minha atenção foi a embalagem e claro o merchan, mas fiquei um pouco "cabreira" pois eu já tive problemas com a Novex.
O que ele promete:

Descrição do produto: 
NOVEX MÁSCARA POWER TRATAMENTO WHEY PROTEIN BOMBA DE NUTRIÇÃOExplosão de maciez, brilho e força. Agora você não precisa mais procurar na internet aquelas receitinhas caseiras que dão mais trabalho do que resultado. A fórmula de Novex Máscara Power Tratamento Whey Protein é inspirada pelas últimas novidades da web e os salões do mundo inteiro para deixar seus cabelos em forma.- Com Arginina, Cisteína e Queratina- Nutrição Proteica – penetra facilmente no fio, fortalecendo e reparando.- Fortalecimento Pós-Química- Hidratação Máxima- Efeito Condicionante- Ação Imediata 2 minutos.- pH 3,5


Minha avaliação:
Confesso que superou as minhas expectativas e se tornou o meu queridinho! O melhor de tudo é que a ação dele realmente é imediata, eu lavo os cabelos com shampoo e passo ele, deixo agir os 2min e finalizo com condicionador apenas nas pontas. Ele deixa os cabelos bem maleáveis,soltinhos e facilita na escova e prancha. Percebi que meus cabelos ficaram mais fortes e com um brilho  sem igual. A textura é bem firme e o cheiro é bem agradável, paguei R$ 22,00 no pote de 500g.
Uso ele de 15 em 15 dias para não enfraquecer os fios. 
Recomendadissimo meninas, dou nota 5/5 para o produto !
No proximo post estarei contando para vocês como está sendo manter os cabelos na tonalidade vermelho e os produtos que estou utilizando para fazer a manutenção.
Espero que vocês tenham gostado da resenha e se você já usou este produto, deixe seu comentário aqui embaixo. Um beijo e volte sempre ♥




0 comentários:

Postar um comentário