Comprinhas ♥

Olá minhas lindaaaaaaaaaaas !!
Uhuuul hoje é sexta-feira, dia 5 (yeah) e o dia está MARAVILHOSO, para ficar melhor eu só precisava estar em casa T-T
Mas, fazer o que né gente =/

Provavelmente hoje estarei soltando o vídeo do sorteio, e amanhã eu estarei fazendo um vídeo de ''Como guardar os seus esmaltes''.
Serão dicas bem legais meninas, aguardem =)

Como eu disse no post anterior, na quarta-feira eu fiz umas comprinhas que eu estava querendo fazer a muito tempo.

Comprei esse estojinho de pinceis da Macrilan e gostei muito!
Eu já usava pinceis de pó e blush, mas ai assistindo alguns tutoriais, decidi comprar com Kit completo para começar a praticar e vi este. No começo eu fiquei meia com receio de comprar porque achei que seria ruim, mas não, gostei bastante, os pinceis de sombras são ótimos, bem firmes, o chanfrado então nem se fale! Gostei muitooooooooooooooooo  ♥ ( Paguei R$ 24,00 ) Vale a pena =)


Ahhhhhhhhhhhhhhh !! Esse foi o que eu mais me APAIXONEEEI *O*
Graças ao bom Deus eu consegui achar uma sombra que não tenha brilho e eu estou MEGA HAPPY xD
Eu tenho muitas paletas de sombras, mas todas elas contem brilho e eu estava louca para comprar uma que fosse 100% opaca e achei esta da Vult ... É muito linda gente *O*

As cores são lindas e como eu disse, sem brilho nenhum, do jeito que eu mais adoro. Em Outubro eu vou ganhar uma paleta de 120 cores IMPORTADA só de cores mattes, quero muitoooooo que chegue logo Outubro (vou ganhar de Aniver de uma das minhas Dindas). Paguei R$ 17,00 e não me arrependo. As cores não precisas e não precisa atolar o pincel de pó ;)

Por hoje é isso meninas, aguardem, amanhã estarei postando o vídeo para vocês!
Um beijo no


3 comentários:

  1. Muito legal suas comprinhas, adorei!!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  2. Adorei as compras,também estou esperando as minhas chegarem,mais tá dificl,assim que chegar mostro pra vcs..
    beijoo!!

    ResponderExcluir