Resenha: Unhas Autoadesivas - First Kiss

Oláaaaaaaa meus amores !!  (Isso já virou minha vinheta original xD)
Como passaram de feriado? Gente eu nunca dormi tanto na minha que nem eu dormi ontem, ai a noite fiquei sem sono e fiz as unhas com esmalte lindo que eu usei, MAS só vou postar amanhã.
Gente eu tenho MUITAS RESENHAS para escrever aqui, tive que fazer DUNI DUNI TÊ para ver quem seria a felizarda xD

Hoje vou falar de Unhas Postiças. Na verdade eu não coloquei nas minhas unhas porque eu não preciso, mas quando eu iniciei o meu blog, eu fiz um post sobre ROEDORAS DE UNHAS (para visualizar clique aqui ;) e a foto que eu usei como exemplo é verídica de uma amiga minha. Ela tem um serio problema em roer as unhas e as mãos KKKKK'
Sugeri vários tratamentos para ela, como, esmaltes para roedoras, aqueles amargos, Unhas de Gel, enfim, não deu certo! Então eu falei pra ela colocar unhas postiças que talvez iriam funcionar.
Então ela decidiu colocar e ficou muito fofolete *-*

Se vocês visualizarem a foto das unhas dela super roídas do post que eu fiz vocês vão ver a grande diferença!
Essas unhas são diferentes, não é aquela que você usa a ''colinha'' , elas já são autoadesivas, muito mais praticas de colocar.
As unhas que ela usou é da marca First Kiss, em questão de unhas postiças é considerada uma das melhores marcas, no quesito adesivos eu já detestei, como eu já me expressei aqui no blog.

A que ela está usando é infantil porque as mãos dela são muito pequenas e esse tamanho ficou ideal para ela, porém nem parecem que são infantis =)

SOBRE O PRODUTO:
As unhas são realmente boas, a colagem também é. Minha amiga as colocou na Sexta Feira passada (05/07) e hoje já é dia 10 e ainda estão perfeitas. Basta aplicar direitinho, ter cuidado para que não forme bolhas de ar para depois elas não soltarem.
O preço é acessível, como essa é infantil, custou R$ 15,00, mas a adulta custa entre R$ 22,00.
Pra quem possui este PREBLEMAAAAAAAA SERÍSSIMO de roer as unhas, essa é uma boa opção de solução, pois você verá suas unhas belas, enormes e vai bater aquele remorso sabe xD e enquanto isso, suas unhas verdadeiras vão crescendo e crescendo =)
É facil de encontrar, pois esta marca está bem avançada e como eu disse, são confiáveis.

Bom minhas meninas, eu espero que vocês tenham gostado do post de hoje.
E pra quem ainda não está participando do sorteio CLIQUE AQUI, siga as regras e boa sorte :)

Um beijo no



2 comentários:

  1. Nunca usei postiças,nem sei como ficaria na minha unha,mais parece fácil!
    Nas suas ficaram lindas..
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. nunca usei unhas postiças, mais pra quem não tem paciência para as unhas crescerem, ou roem as unhas, é uma boa.
    Beijos

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir