Resenha: Casting Creme Gloss

Oi amores tudo bom?

Eu disse esse dias na minha pagina no face que eu estava morrendo de vontade de mudar de visual. Como eu pinto meu cabelo de preto, não tenho muita opção de mudanças, sendo assim eu só ativo a cor de 3 em 3 meses.

Semana passada eu assisti o Esquadrão da Moda e uma participante tinha os cabelos preto e ele usou a coloração da Casting Creme Gloss - Preto Azulado / Perolado

Achei linda a cor então decidi comprar a tinta para usar nos meus cabelos.
Como eu tenho uma quantidade grande de química nos cabelos, eu também optei por usar esta tinta porque na composição está escrito que NÃO TEM AMÔNIA.



Descrição oficial do produto:

Casting Creme Gloss não contém amônia. Respeita e cuida da beleza do seu cabelo sem ressecar. Durante a coloração, sua exclusiva fórmula reforça a fibra capilar interna e externamente, deixando seus cabelos muito mais macios, com toque aveludado e brilho gloss.
Após a coloração, seu tratamento condicionador Nutri-Brilho enriquecido com Geléia Real (conhecida por suas propriedades nutritivas e regenerantes), nutre intensamente a fibra capilar e intensifica o brilho da cor até a próxima aplicação.
Sua fórmula creme sem amônia dá aos cabelos toda a riqueza de uma cor verdadeiramente natural, repleta de reflexos visíveis e brilho gloss, com cobertura ótima dos cabelos brancos.
Dura até 28 lavagens.

O que vem na caixa:

1- Leite revelador
2- Creme colorante sem amônia
3- Tratamento condicionador Nutri-Brilho (com geléia real)
4- Par de luvas descartáveis de plástico
5- Instruções

Fiz a aplicação conforme as instruções.
Lavei os cabelos com meu shampoo de costume e no final apliquei o Tratamento Condicionador.

Minha opinião:

Nunca usei uma tinta que ressecou tanto o meu cabelo igual a esta. Por não conter amônia, ela poderia ser menos agressiva.
Sabe quando você usa um shampoo que não combinou com seu cabelo e quando finaliza com escova e chapinha , fica aquele monte de fios rebeldes e o cabelo parece que esta com a progressiva com mais de 3 meses? Assim meu cabelo ficou.
Posso dizer que a cobertura foi muito boa, mas não senti leveza e nem muito brilho.
Pelo nome ser "Gloss" achei que tinha uma textura de Gloss, mas não senti diferença das outras tintas.
Uma tinta de "farmácia" que se dá muito no meu cabelo é a Cor & Tom. Deixa meus cabelos mais lisos e com um brilho sem igual.
Tinta profissional que eu uso é a ampola da Amend, se dá muito bem nos meus cabelos.

Paguei R$ 18,90 na tinta e dou nota 3 de 5. Pelo motivo do ressecamento do meu cabelo.

E vocês, tem uma opinião diferente da minha? Já utilizaram também este produto? Deixe aqui nos comentários sua opinião!

Um beijo no coração de vocês

0 comentários:

Postar um comentário