Resenha - Kit Inoar ( Shampoo + Condicionador )

Olá amores tudo bom?
Gente falta pouco para mim ter internet da minha casa. A linha ja foi instalada e só estou aguardando o modem chegar, assim vou poder escrever para vocês com mais frequência =)

Percebi que vocês estão gostando dos posts sobre os produtos que estou utilizando, por isso decidi fazer uma resenha de mais um produto da Inoar que eu ADORO e que uso no processo de escovação dos cabelos das minhas clientes.



Acho que todas vocês já devem ter visto esta linha, pois está com uma promoção em todas as lojas de cosméticos (Pelo menos aqui em São Paulo sim)
Quando eu fui comprar os produtos do meu salão, vi vários kits assim para usar no processo de higienização dos cabelos. Confesso que estava namorando ele a muito tempo, mas pelo valor, achei que o produto era de baixa qualidade, inclusive a vendedora que estava na loja disse que o produto não era bom, pois não servia para todos os tipos de cabelo, principalmente os oleosos.
Mesmo assim, decidi trazer. Posso dizer que foi um dos melhores kits que já comprei. Meu cabelo é extremamente oleoso, mas não interferiu em nada .

Vou explicar detalhadamente cada um dos dois:

*Shampoo Hidratante

O shampoo é bem grosso. Sabe quando você aperta para sair no pote e se você soltar ele volta?
Então ele é assim, Por ele ser hidratante, ele faz bastante espuma e parece que tem muito óleo na mistura, mas quando você tira, ele deixa o cabelo com uma textura suave, macio, não ressecado.
A melhor coisa do shampoo que eu mais adoro, e minhas clientes também, é que ele é um shampoo refrescante. Gente, isso é demais, sério !!! Quando eu uso ele, parece que eu estou fazendo um tratamento pro cabelo e pra mente, é muito bom a sensação de refrescancia.

*Balsamo Condicionador

O condicionador é bastante concentrado, tem um cheiro maravilhoso e hidrata os cabelos.

Ambos possui oleo de argan. Os beneficos do oleo de argan são: hidratação profunda, trás sedosidade, maciez, maleabilidade e brilho total.

Resumo

Eu amei o kit, com certeza irei usar ele até encontrar outro que seja melhor que ele, que por enquanto ainda não encontrei.
Eu paguei R$ 60,00 no kit, bem acessível
Dou nota 5/5. Comprem e testem, existem versões menores que este, pois este kit cada um é de 1L 

Espero que tenham gostado do post, e deixem suas sugestões aqui nos comentários.

Um beijo no coração de vocês!


2 comentários:

  1. Pode ser usado em cabelo com selagem capilar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jessica.
      Pode sim! Ele é para todos os tipos de cabelos, até os quimicamente tratados.
      Volte sempre

      Excluir