2 anos de blog !!!!


EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
2 anos que o blog está no ar !!!

Oláaa minhas meninas !!
Este post é mais de agradecimento a vocês que sempre estão visualizando, compartilhando, comentando, perguntando, enfim, de qualquer forma que seja participando do crescimento deste blog.
Passou por tantos altos e baixos, até pensei em desativá-lo, mas depois que eu vi que mesmo sem ele estar atualizado vocês continuaram visualizando, fazendo assim eu mudar de ideia *-*

Eu não vou citar nomes, porque são muitos os que me incentivaram, me ajudaram com a criação do blog, então eu quero mandar um beijo beeeeeeeem grande para todos que me ajudaram de qualquer forma !

Espero que o ano de 2015 seja um ano muito especial para todos nós e muito abençoado.
Desejo um ano maravilhoso a todas vocês, caras leitoras =)

E fiquem ligadas, agora minha internet chegou (ufa) e estarei atualizando o blog o maximo possivel

Um beijooooooooooooooooo bem grande no seu coração!

0 comentários:

Postar um comentário