Ombre Hair marcado ( Salão Hellen Hair Cabeleireira )

Olá meninas, tudo bom?

Decidi postar para vocês algumas das transformações que ando fazendo aqui no meu salão.
Eu espero que vocês gostem desse novo tipo de post, e vamos conferir ?


Minha cliente de hoje é minha cunhada do Blog Luana Jota.

Sinopse do cabelo

 O cabelo a um tempo atrás era um vermelho sangue com a nuca castanho escuro. Com o tempo o cabelo quebrou um pouco então tivemos que pintar o cabelo de marrom.
Depois fizemos californianas nas pontas, porem havia um excesso muito grande de tinta.



Desejo da cliente

Ficar 100% loira  da ponta da orelha até as pontas do cabelo e raiz escura.

Começamos colorindo a raiz dos cabelos de castanho escuro.
Depois retirei a tinta com bastante cuidado para não manchar as pontas que já estavam claras

 
Depois eu amarrei o cabelo e apliquei pó descolorante com Ox de 30 volumes para abrir um pouco o tom de loiro e envolvi com papel alumínio. Não apliquei nas pontas. Deixei agir por 40 minutos

 
 
Ficou bastante alaranjado por conta da quantidade enorme de tinta que tinha nos cabelos
 
 
Deixei o cabelo com reconstrução e depois apliquei Ox de 40 volumes com pó descolorante e deixei agir por 1 hora. Na hora de juntar o preto ao loiro , eu usei a técnica do pente , desfiei 50% dos cabelos e descolori o restante, para fazer um efeito "sombra"
 
 
Depois no lavatório fiz uma shampoozada (ox de 30 + pó descolante + shampoo anti-residuos) para uniformizar a cor, apliquei a coloração da Amend 9.89 e depois apliquei o Botox matizador e deixei agir por 10 minutos para não chumbar
 
 
 
Finalizei com um bom protetor térmico, escova e chapinha.
 
 
Resultado
 
 
Ficou lindo e bem hidratado depois de aplicar o botox matizador. Depois farei a resenha para vocês.
Eu fiz duas descolorações no cabelo dela porque o cabelo dela é muito forte. Esse é um processo que pode agredir muito os cabelos, por isso não recomendo fazer em casa, caso insista em fazer em casa, faça bastante hidratações antes e depois que os cabelos foram descoloridos.
Bom minhas meninas eu espero que vocês tenham gostado e fiquei ligadas que já já postarei mais transformações para vocês .
 
Um beijo no coração !






2 comentários:

  1. Ficou muito ruim. Longe da naturalidade. Toda técnica precisa de bastante prática, estudo e bom senso.Pesquise no Google outros resultados dessa técnica e compare com o seu resultado. A auto avaliação é fundamental pra A evolução.

    ResponderExcluir
  2. gente do ceu tmb achei pessimo conseguiu deixar pior do que tava.

    ResponderExcluir