# 1 ano de casamento - O que aconteceu em 1 ano

Oiiiiiiiii meus amores !
Depois eu farei um post para vocês sobre o motivo do meu sumiço, confesso que sinto muita falta de escrever aqui para vocês, mas agora me falta muito tempo, ah depois explico melhor para vocês xD


Estamos no mês de Fevereiro e esse é o primeiro post do ano ( Nossa T-T ) como eu não consegui descrever para vocês como foi meu casamento, eu vou dizer para vocês o que mudou nas nossas vidas em 1 ano de casados. Isso mesmo, 1 ano já *-* Nosso aniversário foi dia 25 de Janeiro.

Gente, não sei se é porque estamos no primeiro ano de casados, mas é tão boa essa vida!
Problemas todo casal tem, mas acho que o que deve existir em cada pessoa é o respeito e respeitar o próximo. Nos damos muito bem e quando brigamos a gente ja vira um para o outro e fala: VAI FICAR COM ESSE BICÃO MESMO ?? Ai acabou a briga xD

Nossa gente tanta coisa aconteceu ... Não sei nem por onde começar .... *-*

A vida de casado é bem diferente, você querendo ou não vai ter que se acostumar com os defeitos e opiniões um do outro, por exemplo, meu marido ama vídeo games e eu já odeio. Eu adoro redes sociais, meu marido odeia, mas a gente precisa respeitar né !

Assim que a gente se casou, depois que voltamos da lua-de-mel tudo era muito estranho, tínhamos vergonha um do outro dentro de casa, mal conversávamos. E o que é mais engraçado é que quando a gente está namorando tem tanto assunto pra conversar né !! kk

Passamos por varias crises, uma das piores até o momento foi quando eu pensei que estava gravida (imaginem só)
Estávamos com 3 meses de casados e eu parei de tomar o anticoncepcional porque estava me fazendo muito mal. Como eu nunca tinha tomado, no mês seguinte do que eu parei de tomar, meu ciclo atrasou 20 dias. Entrei em desespero totallllll. Imaginem com 3 meses de casado você ja aparecer gravida ? Não que eu não queira ter filhos, mas é porque a gente passa tanto tempo esperando ter uma vida bacana, viajar bastante, sair bastante, e com uma criança a vida seria totalmente diferente.
Gente, eu gastei R$ 100 reais em testes de gravidez de todos os tipos, e todos deram negativo. Eu entrei numa depressão tão profunda que em um mês eu ja via a barriga grande, sentia enjoo, tudo que uma gravida sente. Ate que um dia eu dei um tapa em mim mesma, parei de frescura e ai o meu ciclo decidiu aparecer xD
A reação do meu marido?? Bom ele ficou mal por me ver mal. Me consolava todos os dias, dizia que a criança seria linda e que daquela vez ele deixaria ser uma menina kkkkk

No 4 mês de casados a gente comprou um carro,olha só que maravilha ! E no quinto eu perdi meu emprego kkkkkkkkkkkkkk
Eu queria MUITOOOOOOOOO sair da empresa que eu estava, mas a gente entrou na fria de ter comprado o carro. Enfim ... foi ai que eu decidi abrir meu salão, montei tudo e trabalhei 6 meses nele.
Agora em Janeiro eu voltei a trabalhar fora de novo (por isso sumi).

Acho que essas foram as coisas mais emocionantes que aconteceram em 1 ano kkk

A nossa relação


Nós tentamos sempre agradar ou ao outro da forma que pode. Um dia a gente faz tudo que eu gosto, um dia a gente faz tudo que ele gosta.
Ele é uma pessoa que me ajuda em tudo! Não é machista, se tiver que aprender, ele aprende.
HOMENS APRENDAM UMA COISA: A mulher não se casa com um homem pra fazer tudo pra você enquanto você fica deitado não !
Claro que existem coisa que é feio demais um homem fazer, mas exitem coisas que homens podem fazer e já ajuda demais! ( a toalha que você deixa encima da cama, se você colocar no banheiro já foi uma ajuda e tanta ;] )
Quando brigamos, alguém tem que dar o braço a torcer, mesmo você estando certo! Nenhuma relação vai pra frente com dois bicudos dentro de casa, concordam?
Eu adoro agradar ele com comidas diferentes, doces diferentes, não tenho preguiça para isso não xD
E ele adora me agradar com chocolates *O*
A gente sempre se ajuda, tanto que vamos entrar na faculdade agora em Julho e vamos cursar a mesma coisa e na mesma escola xD
Filhos?? Só daqui uns  5 anos xD

Relação entre nossos familiares


Graças a Deus eu não tenho nenhum problema com a família do meu marido.
Amo minha sogra, meu sogro, minha cunhada, a Tati que é a prima que mora junto com eles, nunca tive nenhum problema com eles, muito pelo contrario, me tratam sempre bem, me ajudaram muito e quero manter essa relação saudavel para sempre!
Gente, essa história de que a familia nunca vai ser a favor de quem tirou seu filho ou filha de dentro de casa é tudo mentira! Acho que só existe problemas quando não se respeitam, se você respeita a familia do seu esposo e esta tratando o filho deles bem, por que ter motivos para viverem em pé de guerra não é mesmo?
O meu marido com meus pais é a mesma coisa, ele é o filho homem que meus pais queriam ter e não tiveram xD
Até meu pai que não quer ninguém, incluindo eu, que dirija o carro dele, meu marido conseguiu essa proeza xD

Minha família e a família do meu esposo se dão super bem também. Posso falar pelo nosso fim de ano, olhem nosso Natal que tudo *-*


E pra finalizar, O que eu sinto pelo Wallace ?



Ele é o cara que acorda todos os dias ao meu lado, diz todos os dias pra mim que me ama, se eu to descabelada, ele fala que eu estou linda, se eu choro ele me consola, tenta me agradar de todas as formas, ele suporta o meu mal humor, ele adora tudo que eu faço, tem como não amar um homem assim?
Nosso romance começou de um jeito que achávamos que jamais iria dar certo, vidas completamente diferentes, mas é sempre bom ser diferente, os opostos se atraem, não? rs'
Eu amo demais esse homem, foi ele que eu escolhi para ser o pai dos meus filhos e viver pra sempre do meu lado. Te amo meu nego <3

Já chega né gente, acho que falei demais xD

Espero que vocês tenham gostado. O tablet já está carregando então teremos post essa semana !!
UM BEIJOOOO MEUS AMORES.

2 comentários:

  1. Que linnndooo! Primeira visita e fiquei fã!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isa !
      Que bom que gostou, fico muito feliz, volte sempre !

      Excluir